segunda-feira, 14 de maio de 2012

Minha Alma Cigana







Eu tenho uma alma Cigana, com certeza! (série de fotos que tirei no celular)






Talvez tenha sido cigana em uma vida passada.  






Geralmente já me visto meio "aciganada". (Olhem a minha gatinha!)






E detalhes ciganos se encontram onde moro. (vide meu quarto) 






















Mas tem dia que estou uma cigana completa.






Depois de muito tempo resolvi tirar minha roupa de Dança Cigana do armário.






Foi só para matar a saudade de dançar toda arrumada. Era uma brincadeira, e eu estava até de óculos. (não gosto de ser vista de óculos)






A saia não fechou na cintura, porque engordei demais.
Tudo bem! Há tempo para engordar e tempo para emagrecer.







Prometo emagrecer para usar minha roupa direito de novo, e tirar fotos sem óculos.






Com os olhos bem pintados, mostrando plena minha Alma Cigana! - estou com o rosto bem vermelho porque dancei muito, muito mesmo! 


 




 
Estes ciganos são Igor e Sara.

 



 
Os ganhei de meu amigo Ally Hauff, que hoje dança no céu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário