quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Coisa de mulher...


Ah, eu não anoto a altura do bico do meu seio na parede ano após ano, mas faço algo semelhante a isso.

Outro dia eu vi em um programa de TV, que uma forma de saber se seus seios apresentam flacidez, é verificar se o bico do seio está no meio da parte superior do braço, e lá foi eu fazer a verificação. Ainda estava no lugar.

Antes disso eu fiz o exame do lápis, que consiste em colocar um lápis debaixo dos seios. Se o lápis cair, seu seio está ok. Se segurar um lápis, já está com um pouco de flacidez. Se segurar dois lápis, a lei da gravidade já mostra o seu poder. Se segurar três lápis, se conforme, pois isto acontece com todas. Eu estava contando este teste a duas amigas, e elas brincaram que os seios delas já seguravam o estojo de lápis todo. Elas não se encanavam com isso, mas eu ainda me preocupo um pouco. E eu já seguro dois ou três lápis.

Eu nem precisava de teste para saber que meus seios mudaram nos últimos anos, pois apalpando mesmo eu sinto a diferença, mas gosto de fazer estes testes bobos. Coisa de mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário