sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Esperando o "Cozido de gente" ficar pronto






Estou esperando o "Cozido de gente" ficar pronto. Ele já está no fogo, ou melhor, na gráfica. Deve chegar em minhas mãos semana que vem.

"Cozido de gente feito na panela de pressão" é meu livro de contos. O primeiro. Ele tem o nome do blog onde publico meus contos e é feito com os contos que lá estão.  

Pensei até em fazer o livro com histórias novas, mas acho importante para mim dar uma destinação para as primeiras histórias que escrevi. Assim ficarei mais tranquila para trocar de fase, aprimorar mais o que escrevo. Além do que, das 84 histórias que tenho escritas, ao menos de 60 gosto bastante. Acho interessante. E se um dia me "envergonhar delas", digo que quando as escrevi ainda estava aprendendo. 

Já estou planejando escrever o próximo livro. Ele dever falar sobre mulheres. Este livro também deve ser "uma cata" das histórias antigas do blog, misturadas com algumas novas. Feito isso, prometo a mim mesma terminar um "monte de meias histórias" que tenho aqui em meu computador. E na minha mente. 

Vai dar tudo certo. Tenho certeza.

Beijos e até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário