domingo, 26 de agosto de 2012

Como cada signo reza antes de dormir






Áries (21/3 -- 19/4):

"Querido Deus! Dê-me PACIÊNCIA, e eu a quero AGORA"!

Touro (20/4 -- 20/5):

"Deus, por favor, ajude-me a aceitar MUDANÇAS em minha vida, mas NÃO AGORA."

Gêmeos (21/5 -- 20/6):

"Hei Deus...Ou será deusa?... Quem é você?.... O que é você?.....Onde está você?...Quantos de você há? Eu não posso te imaginar!"

Câncer (21/6 -- 22/7):

"Querido Papaizinho, sei que eu não deveria depender tanto de você, mas você é a Única pessoa com quem eu posso sempre contar, enquanto meu seguro cobertor está sendo lavado."

Leão (23/7 -- 22/8):

"Oi, Papi! Eu posso apostar como você está realmente orgulhoso em ter a mim como seu filho!"

Virgem (23/8 -- 22/9):

Querido Deus, por favor faça do mundo um lugar melhor, e não o destrua como você fez da última vez."

Libra (23/9 -- 22/10):

"Querido Deus, eu sei que eu deveria tomar minhasdecisões sozinho. Mas, por outro lado, o que VOCÊ acha?"

Escorpião (23/10 -- 21/11):

"Querido Deus, ajude-me a perdoar meus inimigos, mesmo que os crápulas não mereçam."

Sagitário (22/11 -- 21/12):

"Oh onipotente, onisciente, todo amoroso, todo poderoso, onipresente, eterno deus, se eu lhe peço uma vez, estou pedindo centenas de vezes, ajude-me a parar de exagerar!"

Capricórnio (22/12 -- 19/1):

"Querido Pai, eu estava indo rezar, mas acho que devo descobrir as coisas por mim mesmo. Obrigado de qualquer forma."

Aquário (20/1 -- 18/2):

"Oi, Deus! Alguns dizem que você é homem. Outros dizem que você é mulher. Eu digo que todos nós somos DEUS. Então, por que rezar? Vamos fazer uma festa!"

Peixes (19/2 -- 20/3):

"Pai Celestial, enquanto eu me preparo para consumir este último quinto de scotch para esquecer minha dor e meu sofrimento, possa minha embriaguez servir para aumentar sua Honra e Glória."



Nenhum comentário:

Postar um comentário