terça-feira, 21 de agosto de 2012

Pra sempre favela - Mc's Junior & Leonardo





Pra sempre favela - Mc's Junior & Leonardo


Tudo que a favela me ensinou,
Tudo que lá dentro eu aprendi,
Vou levar comigo a onde eu for,
Vou na humildade procurando ser feliz

Mesmo com tanta dificuldade
Tantos preconceitos que eu já sofri
Só quero cantar a liberdade
Esse é o trabalho do MC

Levar a voz das comunidades
Aonde o nosso Funk atingir
Pois o favelado de verdade
Vai ser favelado mesmo se sair dali.

Refrão:
Por isso Sou favela
Eu fui e sempre serei favela

Sei que na favela a chapa é quente
Pois lá já perdi vários irmãos
Por isso o nosso papo é diferente
Sem apologia crime, droga ou facção

Pregamos a união das favelas
Sabemos a força que todas elas juntas têm
Por isso que vou em todas elas
Vou sem simpatia sem descriminar ninguém

E são tantas as comunidades
Pena não ter tempo de falar todas aqui
Mas vai um abraço na humildade
De de 2 favelados
Junior e Leonardo MCs

Refrão:
Por isso Sou favela
Eu fui e sempre serei favela








Nenhum comentário:

Postar um comentário