segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz 2013!






Eu desejo que o ano de 2013 seja repleto de luz para todos nós.

Eu desejo que neste ano e nos próximos que virão, nossos corações transbordem de amor e alegria.

Eu desejo que todas as brigas cessem, para que possamos viver em um mundo repleto de paz.

Eu desejo o fim da injustiça e da opressão do homem sobre o homem, porque somos todos irmãos neste mundo, independente de cor, religião, time de futebol, partido político, etc. e devemos conviver em harmonia.

De todo o meu coração, isto eu desejo!

Com toda gratidão e respeito pelos meus familiares, amigos, companheiros de lutas e tantas outras pessoas mais que encontro ou não terei chance de encontrar nesta vida, isto eu desejo!

Com tudo que de bom minha alma possa emanar, isto eu desejo:

Um Feliz 2013 para todos nós!

Kátia Pessoa




Nenhum comentário:

Postar um comentário