quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Feliz Aniversário para mim!



Sou uma sagitariana com ascendente em aquário ou um dragão de fogo fazendo 35 anos!!!


Esses 35 anos passaram tão rápido. Ontem mesmo eu era uma menina, brincando de pipa - eu adorava soltar pipa. Alguns anos depois, eu já moça me tornei uma cara-pintada do Fora Collor e presidnete de grêmio estudantil, militante de partido de esquerda. Um pouquinho mais a frente vieram os casamentos - dois, com rapazinhos mais novos - com duração de um ano cada.

Durante esses 35 anos fiz muitas coisas como dançar Dança Cigana e Butô, atuando também em peças infantis e adultas. Tive namorados de histórias interessantes, mudei muito de casas, morando hora sozinha, hora com amigas, hora com amigos, hora com amigas e amigos, etc. Uma rica experiência!

Hoje escrevo contos, participo de um projeto de Educação de Jovens e Adultos e acabei de me formar em Pedagogia. Isso é um resumo bem rápido, para falar um pouco de mim.

Hoje, dia 14 de dezembro, eu falo contente:

- Feliz Aniversário para mim!

E tenho certeza que muitas outras coisas interessantes ainda acontecerão em minha vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário